Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Da Arábia, Marcelo Grohe relembra Gre-Nal dos 5×0: “Inesquecível”

Goleiro fez uma bela lembrança em suas redes sociais oficiais.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Vivendo grande fase com a camisa do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, com quem renovou o contrato até a temporada de 2023, o goleiro Marcelo Grohe usou a quinta-feira, tradicional dia do TBT, para recordar o fatídico Gre-Nal dos 5×0 na Arena pelo primeiro turno do Brasileirão de 2015.

Ele fez o “gancho” da postagem com o fato de que, nesta sexta, enfrenta o clássico local contra o Al-Ahli. Grohe também relembrou que, naquele clássico, entrou pela primeira vez com o filho Pietro em campo.

“#tbt de clássico! Estamos preparados para o clássico importante de amanhã aqui em Jeddah! E clássico é sempre diferente! Ao longo da minha carreira, tive o privilégio de disputar um dos jogos de maior rivalidade do futebol, que é o Grenal. O dessa foto foi ainda mais especial: no dia 09 de agosto de 2015, meu filho Pietro entrou em campo comigo pela primeira vez e vencemos por 5 a 0! Inesquecível”, escreveu Grohe no Instagram.

Grohe deixou o Grêmio no final de 2018 para início de 2019, quando uma turbulência na posição gremista surgiu até a afirmação dos jovens Chapecó e Brenno. O antigo titular se tornou ídolo pelas defesas feitas na Libertadores de 2017 e na Copa do Brasil de 2016.

Relembre o Gre-Nal citado por Grohe:

Comentários