Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

D’Alessandro aponta torcida gremista como ‘culpada’ por ‘fama’ recebida nos jogos

O meia colorado Andrés D'Alessandro foi o entrevistado da vez do programa "Troca de Passes", do SporTV. A matéria foi exibida na edição desta sexta-feira e contou com o bate papo do jogador do Inter e do ex-gremista Roger Flores, atualmente apresentador da atração.

Entre alguns temas, o jogador colorado falou sobre a sua postura sempre explosiva em campo e disse que os gremistas foram responsáveis por ele ganhar a fama de apitar os jogos.

"Eu sou um pouco chato. Não adianta falar que não, seria mentir. Mas isso (apitar jogos) foi uma coisa que o outro lado (gremistas) criou. Tem vezes que tomo amarelo desnecessário", admitiu.

Ele também abordou o atrito que teve com o capitão gremista Maicon no sorteio do cara ou coroa antes do primeiro Gre-Nal, pela última rodada da primeira fase do Gauchão. O argentino disse que ouviu seu nome falado por Maicon, e por isso se irritou. O capitão gremista teria dito ao árbitro Jean Pierre que "não pode deixar o D'Alessandro apitar o jogo".

Em 2018, D'Alessandro tem sofrido nos Gre-Nais e perdeu dois, tendo sido eliminado com o Inter nas quartas do Gauchão. O próximo Gre-Nal será no dia 12 de maio na Arena pelo Brasileirão.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários