Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

D’Alessandro retribui elogios feitos por Renato: “Ele tem grandeza”

Ídolo colorado retribuiu elogios feitos pelo técnico Renato Portaluppi em coletiva recente

Renato Portaluppi e D'Alessandro

Divulgação / AG RBS

Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, o meia Andrés D’Alessandro, do Internacional, retribuiu os elogios feitos pelo técnico gremista Renato Portaluppi em coletiva de imprensa concedida na última semana.

O camisa 10 colorado falou da “grandeza” de Renato e da boa relação que ambos mantêm:

“Mais que um elogio, é um reconhecimento. Aqui no RS é difícil. O Renato é muito inteligente. Não posso dizer que gosto de tudo o que ele fala, temos essa corneta sadia, que faz parte. Eu e ele entendemos bem isso. Tivemos algumas cornetas passadas, foi legal. A gente se dá bem, se cumprimenta. Agradeço pelo reconhecimento. É motivo de grandeza da parte dele”, destacou.

As palavras de Renato sobre D’Alessandro foram essas:

“Eu tenho uma satisfação muito grande em ver o D’Alessandro jogar. Quantos anos ele tem? Quantos anos tem o Guerrero? E vão me dizer que não são grandes jogadores? No ano passado muita gente faltou com respeito com o D’Alessandro por ele não fazer gol. Não queriam a renovação dele por ser amigo do novo treinador. Ele arrebentou na última partida os recaldados que queriam ele fora, agora elogiam. Ele tem que ser respeitado mesmo, por tudo o que ele fez”.

D’Alessandro e Renato podem cruzar em uma eventual fase de grupos da Libertadores caso o Inter passe por suas duas rodadas prévias. Os dois também devem se encontrar no mata-mata do primeiro turno do Gauchão.

Veja mais

Comentários