Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Danrlei confia em ajustes de Felipão durante parada no Brasileiro: “Veio em momento maravilhoso”

Ex-goleiro está na torcida pela recuperação gremista na temporada

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ídolo histórico do Grêmio por tudo o que construiu na década de 90 e torcedor assumido do clube, o ex-goleiro Danrlei demonstrou um certo alívio pela forma que veio esta parada de duas semanas no Brasileirão. Depois de uma série de sessões de treino, o clube volta a jogar domingo, 11h, em casa, frente ao Ceará.

Em entrevista concedida no último final de semana à Rádio Gre-Nal, o antigo arqueiro gremista confiou que Felipão conseguirá ajustar mais o time neste período livre para treinos:

“A parada veio em um momento maravilhoso para o Grêmio, porque o Felipão já está conseguindo fazer o time tomar poucos gols, mas agora terá a oportunidade de acertar seu meio de campo e seu ataque”, declarou o ex-jogador.

O Grêmio ainda seguirá treinando durante a semana e iniciará a concentração na manhã de quinta-feira, mantendo preparação de final de campeonato para o jogo contra a nova equipe de Tiago Nunes.

Sempre com a torcida do multicampeão Danrlei, o Grêmio é apenas o 19° colocado com 16 pontos na tabela de classificação.

Comentários