Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Darlan diz que se sente cada vez “mais pronto” e tem receita por sequência na titularidade: “Dar resultado”

Jovem volante tem sido um dos destaques dos últimos jogos

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de um período sem sequer ficar como opção no banco de reservas nos jogos do Grêmio, o volante Darlan vive uma nova fase sendo titular do time ao lado de Matheus Henrique e entende que está cada vez “mais pronto” para tamanho desafio.

Neste sentido, ele concedeu entrevista nesta semana ao portal Globoesporte.com:

“Ano passado foi um ano de pegar experiência participando das viagens. Tive oportunidades também, mas esse ano tenho certeza que eu me sinto mais pronto”, comentou.

Para Darlan, é a necessidade de “dar resultado” que mantém ou não um atleta no time:

“O atleta precisa dar resultado, dar coisas positivas, agregar. Eu venho me preparando para desfrutar desses momentos que venho tendo. Isso é importante para quem está chegando agora, que vem da base. E a gente tem a total confiança dos caras mais experientes do grupo, da comissão e do próprio Renato que nos deixa muito bem para entrar em campo e fazer as coisas da melhor forma”, disse, antes de concluir:


“Eu coloquei na minha cabeça que meu jogo era o treinamento, tinha que fazer algo diferente no dia a dia, me preparando ali para que quando esses momentos aparecessem eu estivesse pronto”.

Com Darlan, o Grêmio volta a campo no domingo, 20h30, para encarar o Corinthians fora de casa.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários