Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

David Braz minimiza situação envolvendo Maicon e Renato: “Todos tentaram ajudar”

Zagueiro gremista tratou de botar panos quentes na polêmica

Capitão do Grêmio na vitória de 2×1 sobre o Bragantino a partir da saída de Maicon, no Brasileirão, na Arena, nesta segunda-feira, o zagueiro David Braz tratou de colocar panos quentes na discussão entre Maicon e o técnico Renato Portaluppi ainda no início do segundo tempo, com o placar em 0x0 naquele instante.

Depois de um erro de passe, Maicon foi cobrado por Renato e não gostou da crítica, pedindo para sair de campo logo depois com um gesto com as mãos. Ao ser substituído, foi direto para o vestiário e não olhou para o rosto do treinador.

“Ele sentiu que era o momento de ele sair do jogo, e faz parte. Cada um tem seu direito e sabe até onde vai o seu limite em campo. Ele tentou ajudar o máximo e disse que não aguentava mais seguir. Procurou nos ajudar. Todos ajudaram nesse objetivo de obter a vitória”, disse Braz à reportagem do Premiere no fim do jogo.

Renato, no entanto, em sua coletiva, tratou de minimizar o fato e elogiar o camisa 8:

“Ele (o Maicon) já havia me pedido para sair, e eu disse não. Depois, ele pediu para sair de novo. Já que ele pediu duas vezes pra sair, eu tirei. O Maicon é um jogador intenso. Já conversamos no vestiário, ele sabe da importância dele para a equipe. Não gosta de perder nem par ou ímpar, como eu. Naquele momento talvez as coisas não estivessem boas pro nosso time no jogo. Mas o mais importante é a vitória”, comentou.


Confira:

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários