Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

David Braz reconhece clima de despedida por Everton: ‘Queria muito jogar com ele’

A novidade no Grêmio nesta quinta-feira foi a apresentação oficial do zagueiro David Braz, que concedeu a sua primeira entrevista coletiva e, claro, não fugiu do principal assunto do momento.
[bn]50[/bn]
Ele falou sobre os primeiros dias de convívio com Everton, revelou que gostaria "muito" de jogar ao lado dele e reconheceu que há uma chance grande de venda nas próximas semanas:

"O momento do Everton é muito bom. Tenho certeza que o clube e ele vão fazer o melhor negócio. Eu queria muito poder atuar com ele. Ele até falou com a gente, que está focado", disse o zagueiro.

Após a partida desta quarta, diante do Bahia, pela ida das quartas da Copa do Brasil, Everton – autor do gol do empate em 1×1 – admitiu que já recebeu consultas de times de fora do país:
[bn]51[/bn]
"A gente nunca sabe quando é a última partida, ainda mais se tratando de uma janela (de transferências) assim, no meio ano. Mas o meu foco sempre foi o Grêmio, até porque sempre fui bem transparente, quando não tinha chegado nada até a minha pessoa, eu sempre fui sincero. Mas… Vou ser sincero que (agora) chegou algumas consultas, mas no Grêmio ainda não chegou nada", falou Cebolinha.

 

Veja mais

Comentários