Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

De fora, Edilson lamenta comportamento de torcedores do Grêmio em vitória na Arena

Lateral não gostou do que viu nas arquibancadas da Arena

Reprodução / Instagram

Sem poder jogar por conta de nova lesão muscular na coxa direita, de Grau 2, que deverá deixá-lo de molho por cerca de um mês, o lateral-direito Edilson esteve na Arena como torcedor na vitória deste sábado do Grêmio por 2×0 diante do Sampaio Corrêa, pela Série B.

+ Diego Souza repercute vaias da torcida e pede “mais carinho” do torcedor

Apesar da vitória, o jogador gravou uma série de vídeos no Instagram lamentando o comportamento com vaias de torcedores durante a partida. Cerca de 30 mil pessoas foram ao estádio na manhã deste sábado.

“Fala, torcedor gremista. Eu, assim como vocês, assisti na Arena o jogo de hoje. Fiquei muito feliz com a vitória, mas não poderia deixar de expressar um sentimento que tive assistindo. Eu sei que a torcida está magoada por tudo que aconteceu no ano passado, sei que todos nós precisamos melhorar pra colocar o Grêmio onde merece e todos nós estamos trabalhando muito para isso”, disse o lateral, antes de ampliar:

“Mas hoje ocorreram muitas vaias para alguns companheiros meus. Quando você vaia um jogador, todos os outros também sentem. Eu estou de fora e tenho relação boa com todos os colegas. Esse é o momento de nós jogadores, torcedores e diretoria se unir ainda mais para colocar o Grêmio na Série A. Com essas vaias e com esse clima, tudo fica mais difícil. Queria pedir pro torcedor nos apoiar cada vez mais e estar junto com a gente para sairmos dessa situação”.

Em 4° momentaneamente com 21 pontos, o Grêmio volta a jogar na próxima quinta-feira, 21h30, diante do CSA, fora.

Você pode gostar

Comentários