Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

De olho em Lucas Leiva, Botafogo avisa que pode abrir os cofres se houver chances de título brasileiro

Volante está livre no mercado após deixar a Lázio, da Itália.

Marco Rossi / Getty Images

Assim como o Grêmio, o Botafogo também está interessado na contratação do volante Lucas Leiva. Mas diferente do tricolor, a equipe carioca conta com maior poder de investimento e a possibilidade de disputar o título da primeira divisão.

De acordo com John Textor, empresário americano dono do Botafogo, o clube pode abrir os cofres caso esteja disputando na parte de cima do Campeonato Brasileiro no mês de julho, quando a janela de transferências do futebol europeu abre. A equipe carioca é a atual 5ª colocada com 12 pontos.

+ Bolzan não descarta abrir negociação com Lucas Leiva, mas avisa sobre limitações

“Se chegar em julho e o Botafogo estiver lá em cima, em lugar alto da tabela, o tipo de jogador que vamos contratar pode ser diferente. Podemos falar: ‘Fod*-se, vamos gastar e vamos para o título’. É assim que verei em julho”, disse o empresário dono do Botafogo.

O Grêmio tem interesse na contratação de Lucas Leiva, que está livre no mercado após deixar a Lázio, da Itália. O presidente Romildo Bolzan, entretanto, deixa claro que o clube tem limitações financeiras:

“O Grêmio não tem hoje uma conversa com ele (Lucas Leiva) pessoalmente. Temos limitação financeira. Se tivermos uma situação de convergência financeira e de contrato, contemplando ambas as partes, acho que é possível. Hoje, sinceramente, não temos nenhuma conversa”.

Você pode gostar

Comentários