Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

De olho na Copa América, Kannemann comenta como é jogar com Messi

Em alta no Grêmio, Kannemann tem visto a sua boa fase ser recompensada com sucessivas convocações à seleção da Argentina. Ele é nome cotado para estar na Copa América do meio do ano, onde, mais uma vez, deverá ter a chance de atuar ao lado de Lionel Messi.
[bn]50[/bn]
Para o zagueiro gremista, é "impressionante" atuar junto com o craque do Barcelona e ver de perto o que ele consegue fazer com a bola nos pés.

"Tive a sorte de jogar com ele (na seleção). Acho que tem que esquecer que está jogando com o Messi, porque é um dos maiores da história do futebol. É impressionante o que ele faz, seus números e a constância que ele tem, mas se você começa a pensar nisso, se distrai. Imagina se tu tivesses a oportunidade de jogar com o teu ídolo, com Pelé, com Neymar", comentou em entrevista à GaúchaZH.

Kannemann ainda acrescentou que, durante os jogos, prefere até "esquecer" que Messi está no seu time para lembrar só depois do jogo.
[bn]51[/bn]
"Acho que tem que esquecer que é o Messi ali e tratar de ajudar o teu time, fazer o máximo para ajudar a tua equipe e depois, quando termina o jogo, fica tranquilo e pensa que teve a possibilidade de jogar com um craque deste nível, porque vai ser difícil aparecer um outro igual a ele”, concluiu.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários