Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

De olho na semi, meia do Grêmio revela preferência por adversário

Caso pudesse escolher o rival da eventual semifinal do Gauchão, o meia gremista Alisson não teria dúvida em qual time apontar. Pela logística facilitada e pelo fato de não precisar de uma viagem, ele entende que o São José seria o rival mais adequado.
[bn]50[/bn]
O Zequinha briga pela vaga contra o São Luiz, de Ijuí. No jogo de ida, em Porto Alegre, ocorreu um empate em 0x0. É que o Grêmio, no dia 4, entre os dois jogos de semifinal, tem a partida fora de casa contra a Universidad Católica, no Chile, que se tornou decisiva por conta do mau início de campanha na Libertadores.

"Sem dúvida, pela logística, seria bacana para a gente ficar em Porto Alegre, pelo fato que tem a Copa Libertadores no meio da semana. Nos ajuda na questão do cansaço", comentou o jogador em coletiva.

Antes dessa projeção, no entanto, o Grêmio tem pela frente o segundo duelo contra o Juventude. Na quinta-feira, na Arena, o tricolor joga amparado pela enorme vantagem de 6×0 feita no Alfredo Jaconi, domingo:
[bn]51[/bn]
"Estamos com um pé na semifinal. Sabemos a importância de manter o pé no chão. Aqueles que vão entrar em campo, com certeza, vão vestir a camisa com raça para que a gente conquiste mais uma vitória", concluiu.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários