Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

De olho na Sul-Americana, Grêmio retornou aos trabalhos logo após a vitória sobre o Flu

Time trabalha focado no confronto com a LDU

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A primeira vitória do Grêmio no Campeonato Brasileiro aconteceu. Diante do Fluminense, o Tricolor venceu por 1 a 0 e deixou a lanterna da competição. Após o primeiro triunfo, pouco tempo para comemorar. Isto porque a equipe retornou aos trabalhos já no último domingo.

O elenco se reapresentou no dia de ontem e deu início aos trabalhos da semana, visando o jogo de terça-feira, contra a LDU, pelas oitavas de final da Sul-Americana. O tempo é curto e o técnico Luiz Felipe Scolari vai ter mais um dia de trabalho e acertar o time que entra em campo no meio de semana.

A atividade começou com atletas, comissão técnica e diretoria realizando os exames RT-PCR de prevenção à COVID-19, em cumprimento do protocolo da Conmebol. Depois, os titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais trabalharam em campo com a comissão técnica.

O tricolor terá mais um treino nesta segunda-feira, às 15h30 e, logo depois, o elenco começa a concentração para a partida contra a LDU, na terça-feira, às 19h15, na Arena.

Comentários