Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

De olho no Gauchão, Renato dispara: ‘Sou tarado por títulos’

O próximo jogo do Grêmio poderá representar a quarta taça ao clube desde que Renato Gaúcho voltou, em setembro de 2016. A filosofia vencedora implementada pelo treinador cada vez mais contagia o grupo, já habituado a disputar decisão. A nova conquista virá se o Grêmio sustentar a vantagem de 4×0 sobre o Brasil de Pelotas na final do Gauchão.

“Eu sou tarado por títulos. Vou correr atrás com meu grupo por mais esse título que é o Campeonato Gaúcho, que eu não tenho no meu currículo. Título é título, sempre falo pra eles. Não tem essa de título vale mais, esse título vale menos. Volta olímpica é sempre igual”, disse Renato na coletiva de imprensa.

Em meio às especulações que o ligam ao Flamengo, Renato evitou tecer muitos comentários e preferiu falar do quanto está feliz no Grêmio, o seu "clube do coração".

“Vocês estão querendo se livrar de mim? Eu sou feliz desde que nasci. Estou num clube maravilhoso, clube do meu coração”, respondeu. “Quantos treinadores não gostariam de estar no meu lugar? Quantos jogadores não gostariam de jogar aqui? Minha família é toda gremista, estou muito feliz aqui”, projetou.

Veja uma breve resposta de Renato sobre o "tema Flamengo":


 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários