Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

De olho no Mundial, presidente do Grêmio diz que Liverpool “pode ser batido”

Eliminado na Copa do Brasil para o Athletico, o Grêmio ainda se vê envolvido em duas disputas nesta reta final de temporada. E uma delas pode levar a uma terceira. Caso passe pelo Flamengo e vença a final da Libertadores, o tricolor novamente estará no Mundial em dezembro.

Com foco nisso, o presidente Romildo Bolzan comentou a possibilidade em entrevista concedida ao programa Debate Final, do Fox Sports, nesta quinta-feira. Segundo ele, o Liverpool, atual campeão europeu, “assusta menos” que o Real Madrid de 2017, que venceu o próprio tricolor na decisão.

“Os favoritos tendem a ser os times europeus, sempre. Tenho certeza de que o Liverpool assusta menos que o Real Madrid que nós enfrentamos. O Liverpool é um time que pode ser batido. Por nós, pelo Flamengo, pelo Boca, pelo River. O Real Madrid era um time galáctico, mais cheio de estrelas”, afirmou Romildo.

Bolzan relembrou, na mesma entrevista, a fatídica derrota para o time espanhol por 1×0 com gol de falta de Cristiano Ronaldo:

“Nós perdemos apenas de 1 a 0 para o Real Madrid em 2017. Poderíamos muito bem ter levado o jogo para os pênaltis, e aí, tudo poderia acontecer. Assim como levamos para os pênaltis em 1995, contra o Ajax, e perdemos, e como ganhamos do Hamburgo em 1983, na prorrogação”, acrescentou.

Comentários