Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

De olho no Palmeiras, Grêmio fará testes no time contra o Bragantino

Time alternativo será visto contra o Bragantino.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio tem planejamento definido para a última rodada do Brasileirão, onde irá enfrentar o Bragantino. A partida servirá para testes e também como última oportunidade para os jogadores que ainda brigam por vaga no time que enfrentará o Palmeiras na decisão da Copa do Brasil – em especial, os zagueiros Paulo Miranda e Rodrigues.

Apesar do técnico Renato Portaluppi não dar muitos detalhes sobre o plano, a ideia de preservação foi colocada de forma pública. Contudo, algumas peças poderão ter a chance de jogar para se provarem. A maior dúvida é quanto ao parceiro de Kannemann contra o Palmeiras. Tanto Rodrigues quanto Paulo Miranda seguem na disputa, com a vantagem do mais experiente, que ganhou espaço no fim da temporada.

No gol ainda há dúvidas sobre Paulo Victor e Vanderlei. Renato foi questionado diretamente sobre o tema na entrevista passada, mas despistou.

O provável time para o jogo do meio de semana ainda será trabalhado no CT Luiz Carvalho, mas uma ideia inicial apresenta: Paulo Victor; Vanderson, Rodrigues, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Lucas Silva e Thaciano; Ferreira, Pinares e Everton Cardozo; Diego Churín.

Grêmio e Bragantino se enfrentam na próxima quinta-feira, 25,
às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo.

Comentários