Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

De olho no segundo lugar da Série B, Grêmio visita o Guarani nesta sexta; saiba tudo

Nelson Almeida / AFP via Getty Images

Após dez dias sem jogo do Grêmio, o tricolor volta a entrar em campo pelo Brasileirão Série B na noite desta sexta-feira. Às 21h30, o tricolor enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro, para tentar voltar a vice-liderança da competição.

+ Emprestado pelo Athletico, Nicolas revela se quer permanecer no Grêmio

Invicto há 15 jogos, o Grêmio é o atual quarto colocado com 37 pontos, mas pode assumir o segundo lugar, ultrapassando Bahia e Vasco, em caso de vitória no jogo de hoje e tropeço da equipe de Salvador diante do CRB-AL.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre a partida, o Gremistas detalhou o duelo abaixo. Confira!

Escalação

O Grêmio vai enfrentar o Guarani com três mudanças no time titular em relação ao último jogo. Lucas Leiva entra na vaga de Bitello, suspenso por cartão vermelho, e o atacante Guilherme no lugar de Ferreira, que se recupera de lesão.

Ainda, Brenno volta a titularidade no gol e Gabriel Grando vai para o banco de reservas. O goleiro está recuperado de uma lesão muscular.

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva e Villasanti; Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza.

Arbitragem

Savio Pereira Sampaio será o homem do apito, com o auxílio dos bandeiras Lucas Costa Modesto e Reinaldo Nascimento Junior. Rodrigo Nunes de Sa será o responsável pelo VAR.

Onde assistir

O duelo será transmitido pelo Sportv para todo o Brasil. Os assinantes do pacote pay-per-view podem acompanhar pelo Premiere.

Você pode gostar

Comentários