Ir para o conteúdo principal

De Ramiro a Douglas, ex-colegas do Grêmio mandam recados a Marcelo Oliveira após despedida

Coordenador acabou despedido na última segunda-feira

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Atuais jogadores do Grêmio e também antigos atletas do clube fizeram questão de deixar comentários positivos na postagem de Marcelo Oliveira, agora ex-coordenador-técnico do tricolor. Na última segunda-feira, ele e o auxiliar Thiago Gomes foram demitidos e liberados para o mercado.

De acordo com o vice de futebol gremista Denis Abrahão, a decisão teve por base a necessidade do Grêmio de “conter gastos” visando a temporada de 2022, que terá receitas menores em função da queda para a Série B.

Confira os comentários e o texto de despedida de Marcelo Oliveira:

Maicon: “Vc é fera meu irmão”

Darlan: “Deus abençoe a sua caminhada meu amigo, aonde for!!!! Gratidão é a palavra”

Ramiro: “O futebol precisa de pessoas como tu meu irmão, parabéns pela tua linda trajetória, teu legado jamais será apagado. Muito obrigado por todos os momentos vividos juntos e pela amizade de sempre. Tens, e terás sempre, a minha admiração e respeito. Que o futebol possa ter mais Marcelos daqui pra frente. Te amo meu irmão!”

Brenno: “Obrigado por tudo tchelo! Deus te abençoe por onde andares! Tenho certeza que continuará tendo muito sucesso na tua vida profissional! Tmj irmão”

Matheus Henrique: “Tcheloooo, que Deus te abençoe sempre, você merece tudo de melhor na sua vida! Uma honra ter aprendido muitas coisas com você”

Felipe Vizeu: “Deus abençoe sempre tcheloooo , TMJ meu irmão … Sucesso sempre pra você”

Douglas: “TCHELOOOOOO, quem te conhece sabe o quanto vc é dedicado e competente… aproveita pra descansar pq logo logo vc estará em algum outro lugar passando sua experiência pra alguém… te amo irmão, sucesso sempre!”

Thiago Santos: “Vai fazer falta irmão, vc é um cara que dispensa comentários, sempre ajudou a todos,sem palavras Marcelão”

É com uma tristeza enorme no coração que hoje me despeço desse clube que um dia sonhei em vestir a camisa. Do primeiro dia que cheguei aqui até o dia de hoje, quando encerro o meu ciclo, só posso dizer que honrei cada segundo que estive dentro do clube mais presente na minha vida.

Como atleta, pude ajudar o Grêmio a conquistar muitos títulos, voltamos a ser um dos maiores do mundo e sou muito grato a Deus por isso.

Como coordenador técnico, preferi ficar nos bastidores, mas posso garantir que trabalhei muito todos os dias, praticamente sem folga, presente nas viagens, jogos, momentos bons e ruins… Em busca de, internamente, fazer o melhor. Não foi um trabalho tão visto, apesar de extremamente importante e que exigiu muito.

Fiz tudo o que estava ao meu alcance para que o clube não chegasse na situação de hoje, mas vou continuar na torcida pra que ele volte pro lugar de onde nunca deveria ter saído.

Quero agradecer aos amigos que fiz ao longo desses 7 anos de trabalho, todos os funcionários que convivi, atletas que tive o prazer de jogar e de acompanhar e a torcida que sempre demonstrou muito respeito e gratidão por mim.

Realizei meu sonho e agora vou em busca dos próximos! Obrigado por tudo, @gremio. O que vivemos e conquistamos aqui jamais será esquecido!

Você pode gostar

Comentários