Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

De saída do Athletico, Pedro Rocha deve ser novamente emprestado, mas ainda busca interessados

Albari Rosa / AFP via Getty Images

De saída do Athletico, Pedro Rocha, ex-Grêmio, está em busca de um novo clube. O jogador pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, que analisa o que fazer com o atacante.

+ Dirigente confirma novidade importante sobre a renovação de Kannemann com o Grêmio

No Athletico-PR desde julho do ano passado, Pedro Rocha terá seu contrato de empréstimo encerrado neste domingo, dia 31. O clube já avisou que não irá desembolsar os 5,5 milhões de euros (R$ 29,1 milhões, na cotação atual) para bancar a permanência em definitivo do atacante.

O Spartak Moscou não descarta reintegrar Pedro Rocha ao seu elenco, mas prefere um novo empréstimo com opção de compra. A equipe russa não abre mão de recuperar parte do investimento que fez pelo atacante, em 2017, quando o tirou do Grêmio.

Pedro Rocha pode voltar ao Grêmio?

Por ora, a direção gremista não pretende fazer novas contratações, mas deixa em aberto a possibilidade de bons negócios de ocasião. A contratação de um atacante que atue pelos lados de campo, entretanto, não é uma prioridade no clube.

Herói da Copa do Brasil de 2016, Pedro Rocha, de 27 anos, vestiu a camisa do Grêmio entre as temporadas de 2015 e 2017, disputou 126 partidas e marcou 32 gols.

Você pode gostar

Comentários