Ir para o conteúdo principal

De saída do Grêmio, Duda Kroeff fala sobre partida de Luan: “Precisava de novos ares”

A venda de Luan ao Corinthians repercutiu em todo o Brasil, mas especialmente no CT Luiz Carvalho. Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o ex-vice de Futebol, Duda Kroeff, revelou um pouco dos bastidores e dos pensamentos sobre a saída do camisa 7.

“A saída do Luan para o Corinthians é o negócio que foi bom para todo mundo. Ele é um ídolo, mas já fazem dois anos que o rendimento havia caído um pouco. Precisava respirar novos ares”, alegou o dirigente, que participou do início do processo de negociação com o time paulista.

Duda Kroeff, apesar de ter pedido desligamento do Departamento de Futebol, segue no clube como vice-presidente eleito. Ele faz parte do Conselho de Adminitração do presidente Romildo Bolzan Júnior e é homem de influência política no clube. Sua saída foi justificada por “cansaço”.

“O Presidente tentou me convencer um pouco sobre ficar, mas acabou não conseguindo. Os diretores (Alberto Guerra e Deco) também entenderam que seria o momento de sair”, comentou ao ser questionado sobre o desligamento dos homens do futebol em meio ao período das negociações.

Sem Luan e sem os membros políticos do Departamento de Futebol, o Grêmio inicia uma nova semana. A gestão deverá apontar em breve os novos dirigentes para se somarem aos trabalhos do Executivo Klauss Câmara. Da mesma forma, Romildo quer apresentar mais reforços para que a venda de Luan possa ser página virada nos corredor da Arena.

Voltar para o topo