Ir para o conteúdo principal

De volta, Luan se defende das críticas: ‘Não vou jogar bem sempre’

O empate em 0x0 contra o Corinthians no sábado representou uma nova chance ao atacante Luan no time titular do Grêmio. De volta após um período afastado, ele substituiu Jean Pyerre, preservado para tratar de dores no ombro, e teve atuação elogiada pelo técnico Renato Portaluppi.
50[/bn]
Depois da partida, o camisa 7 quebrou o silêncio e falou pela primeira vez em entrevista desde que havia sido afastado pela comissão técnica. Ele se defendeu das críticas e lembrou que "nem sempre" vai jogar bem.

“É que aqui todo jogo eu tenho que fazer gol, mas nem sempre vai ser assim. Nem sempre a gente vai fazer uma partida espetacular. Todo jogador é assim. Mas eu procuro trabalhar e fazer o que o Renato pede. Eu não me preocupo em ter que fazer gol em todas as partidas. Para mim o importante é ajudar”, acrescentou.

Luan seguirá como alternativa no time do Grêmio e a tendência é que retorne ao banco de reservas caso Jean Pyerre se recupere nesta semana. O Grêmio não terá jogos entre quarta ou quinta-feira e se preocupa com o duelo contra o Ceará, apenas no domingo, fora de casa.
5
Veja a entrevista de Luan:


 

Voltar para o topo