Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

De volta, Rodrigo Ferreira acredita que será beneficiado pelo novo sistema de Roger

Lateral volta depois de um período com lesão muscular

Lucas Uebel/Grêmio

Uma das novidades do time do Grêmio nesta quinta-feira diante do CSA, 21h30, fora de casa, é Rodrigo Ferreira. Recuperado de lesão muscular, o lateral-direito será titular no jogo em Maceió e conversou com jornalistas na véspera do jogo.

+Tudo o que você precisa saber para assistir ao jogo entre Grêmio e CSA, nesta quinta-feira

Será a primeira vez que ele atuará com o sistema de três zagueiros, já que, até se machucar, o técnico Roger Machado vinha mantendo estrutura com linha de quatro:

“Fiquei de fora por conta de uma lesão que nunca havia tido. Nesse esquema que o professor vem adotando, os laterais têm mais liberdade para atacar e me sinto confortável”, disse o jogador, antes de falar do momento do time:

“Fiquei de fora por conta de uma lesão que nunca havia tido. Nesse esquema que o professor vem adotando, os laterais têm mais liberdade para atacar e me sinto confortável”.

Provável escalação do Grêmio

A provável escalação Grêmio deverá jogar esta partida com: Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza. Em 4° com 21 pontos, o tricolor vai em busca de retomar o caminho das vitórias quando joga longe da Arena.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários