Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Tudo o que você precisa saber para assistir ao jogo entre Grêmio e CSA, nesta quinta-feira

Após vencer o Sampaio Corrêa-MA, no último sábado, o Grêmio volta a ter um compromisso pelo Brasileirão Série B. Nesta quinta-feira, às 21h30, o tricolor visita o CSA, no estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da competição nacional.

+ Sem clube, Maicon visita hotel da concentração do Grêmio antes de jogo pela Série B

O duelo é de extrema importância para manter o Grêmio na briga pelo G-4. Caso vença a equipe do CSA-AL nesta quinta, o tricolor chega a 24 pontos e assegura mais uma rodada no grupo dos quatro primeiros da competição.

Para que você, torcedor, fique por dentro de todos os detalhes do jogo entre Grêmio e CSA, o Gremistas separou as informações necessárias. Confira abaixo!

Escalação

Com os desfalques dos lesionados Brenno, Edilson, Elkeson e Kannemann, dos gripados Villasanti e Rodrigues, e de Thiago Santos, com dores no joelho, o técnico Roger Machado terá que montar uma equipe bastante diferente daquela que venceu o Sampaio Corrêa-MA no último final de semana.

A provável escalação tem: Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas (ou Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza.

Arbitragem

Quem comanda o jogo é Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre nas bandeiras. Rodrigo D’Alonso Ferreira será o responsável pelo VAR.

Transmissão

O jogo conta com apenas uma opção de transmissão. O Premiere, para assinantes do pay-per-view, exibe CSA x Grêmio ao vivo para todo o Brasil. A narração será de Júlio Oliveira com comentários de Grafite e PVC. Salvio Spinola será o responsável por analisar os lances de arbitragem.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários