Ir para o conteúdo principal

Delegação do Grêmio pousa em Florianópolis após avião arremeter em função do mau tempo em Porto Alegre

Após empatar em 1×1 diante do Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, nesta sexta-feira, pelo Brasileirão, o Grêmio encontrou dificuldades para voltar a Porto Alegre em função das turbulências causadas no voo quando se aproximava da capital gaúcha.

Segundo informação da assessoria de imprensa do Grêmio, o avião que trazia a delegação gremista precisou arremeter na chegada ao aeroporto Salgado Filho e mudou a rota para pousar em Florianópolis, Santa Catarina, por conta das fortes chuvas em Porto Alegre.

A decisão foi tomada pelo comandante da aeronave fretada pelo Tricolor. O avião irá reabastecer na capital catarinense e aguardará condições meteorológicas adequadas para voltar a Porto Alegre com segurança. Os jogadores e funcionários permaneceram na aeronave até uma nova ordem de partida.

Em campo, o tricolor se apresentaria para um treino regenerativo já na tarde deste sábado e iniciaria no domingo a preparação para pegar o Atlético-MG, quarta-feira, 19h15, na Arena. O Grêmio está em 4° com 50 pontos no Brasileirão.

Voltar para o topo