Ir para o conteúdo principal

Demitido em janeiro, preparador de goleiros faz acordo com o Grêmio e desiste de ação na justiça

O Grêmio chegou a um acordo na tarde da última segunda-feira com o preparador de goleiros Rogério Godoy, demitido em janeiro deste ano. O profissional movia um processo trabalhista contra o clube. Sem detalhamento na negociação, as duas partes interromperam a ação na justiça e deram por encerrada a disputa.

+ De volta ao Grêmio, Jhonata Robert deve ser emprestado para clube estrangeiro

Rogério Godoy serviu ao clube por 15 anos e estava trabalhando no elenco profissional do Tricolor desde 2012, quando Vanderlei Luxemburgo lhe promoveu ao time principal. A movimentação feita após o seu desligamento tinha como objetivo cobrar direitos que, na sua opinião, não foram cumpridos na totalidade pelo clube nos últimos 5 anos. Após algumas reuniões, o Grêmio optou por negociar os termos sem a necessidade de um julgamento nos próximos meses.

Atualmente desempregado, Rogerião, como é conhecido, deve ser anunciado em breve pelo Palmeiras. O negócio ainda não é oficial, mas a imprensa paulista garante que é apenas uma questão de tempo para o preparador de goleiros chegar no novo clube.

Voltar para o topo