Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Denilson zoa Renata com máscara de “Mbapepê” e até apresentadora se rende ao atacante gremista: “Jogando bem”

Renata Fan foi zoada por Denilson ao vivo nesta quarta-feira

Denilson e Renata Fan no Jogo Aberto

Denilson e Renata Fan, do "Jogo Aberto" - Reprodução / TV

Vitória do Grêmio e empate do Inter se traduzem em uma certeza: zoação de Denilson em cima da colorada Renata Fan no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. E a rotina se manteve nesta quarta, dia seguinte à vitória gremista sobre a Universidad Católica e o empate colorado diante do América de Cali.

Autor do gol de abertura do 2×0 contra os chilenos, Pepê ganhou uma “máscara” de Denilson como forma de tirar onda com a loira:

Em seguida, Renata admitiu que o atacante vive grande fase e falou do Grêmio na Libertadores, já classificado às oitavas:

“O Renato Gaúcho, desculpem o termo, Brasil, é largo. Largo, como diria São Marcos. Péssimo no Brasileirão, na Libertadores estava mais ou menos. Aí, ganha um Gre-Nal, ganha outro jogo na Libertadores e está classificado. E agora vai jogar outro Gre-Nal, um jogo teoricamente fácil para o Grêmio. E ele já tirou um peso das costas, já está na segunda fase da Libertadores graças a um empate do Inter. O Grêmio cumpriu sua missão na fase de grupos e vai jogar um Gre-Nal em casa”, disse, antes de concluir:

“O Pepê realmente está jogando bem. É incrível como o Grêmio acha essas saídas. E sabe o que é pior? Ele estava sem a dupla de zaga titular, sem o Maicon, sem o Jean Pyerre. Na Libertadores, não precisa jogar bem. O Grêmio precisava do resultado e fez o resultado”.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Rolou na web.

Veja mais

Comentários