Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Denis Abrahão admite “semana importante” para o Grêmio antes de duelo com o Cruzeiro

Tricolor poderá abrir boa vantagem sobre os mineiros

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em uma campanha de recuperação na Série B até agora, o Grêmio chegará líder e com 10 pontos para enfrentar o Cruzeiro no domingo que vem. O time mineiro, neste sábado, venceu a Chapecoense fora de casa e também chegou a 10, perdendo no saldo de gols e sendo o 3° no momento.

Para o vice de futebol gremista Denis Abrahão, será uma “semana importante” na preparação para um jogo desse tamanho.

“É uma semana importante pro Grêmio. Um jogo difícil em Belo Horizonte contra um grande clube. Passou por mudança estrutural. Vamos continuar com muita humildade e força trabalhando. Jogamos todas as partidas com o único objetivo de vencer. Essa é a nossa obrigação. Nada mais que a nossa obrigação, que é vencer”, disse o dirigente, após a vitória de 2×0 sobre o CRB na Arena.

A vice-presidência do Grêmio também foi pauta

Abrahão também falou da sua posição no cargo de vice de futebol do clube:

“Tem turbulência, vocês que não sabem. Não está tudo bem, não estou tranquilo. Estou abrindo mão de muitas coisas pelo clube que eu amo. Coisas pessoais e profissionais. Mas estou aqui para dar o melhor para o clube que eu amo”.

Por conta de um show marcado para o Mineirão, o jogo entre Cruzeiro x Grêmio às 16h de domingo deverá ser confirmado para o Independência.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários