Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Denis Abrahão fala sobre mais reforços: ”A situação é claríssima”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio volta de Salvador com um ponto na bagagem. O empate sem gols diante do Bahia foi visto como “suficiente” pela direção e pelo técnico Roger Machado.

+ Roger justifica empate do Grêmio e diz que jogo contra o Bahia foi de poucas oportunidades

Entretanto, foi outra pauta a grande protagonista da entrevista coletiva de Denis Abrahão após a partida: A busca por mais reforços. Segundo ele, já há um diagnóstico estabelecido sobre as ações do clube no mercado:

“A situação é claríssima. O Grêmio, como clube grande, está sempre atento ao mercado, só que no momento é o que temos. Foram feitas 3 contratações para a abertura da janela. Se tiver alguma oportunidade, o Grêmio está atento, mas no momento, é esta situação que está colocada.”

Além disso, o vice-presidente de futebol tricolor falou sobre um eventual “sacrifício” no orçamento para novas contratações:

“O Grêmio está atento a tudo e a todos. Mas não é só gastar, precisa saber gastar. O presidente jamais me disse “não”, mas nós precisamos agregar qualidade. Nesse momento, o entendimento é que estamos muito bem preparados para os 19 jogos do 2º turno. Se surgir uma possibilidade, nós vamos contratar. O presidente me apoia em todas as decisões”.

Contratação de Lucas Leiva

Vale lembrar que o tricolor acertou nas últimas semanas as contratações do meia Lucas Leiva e do atacante Guilherme. Além disso, o meia Thaciano retornou de empréstimo e já realizou treinamentos com o elenco no CT Luiz Carvalho.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários