Ir para o conteúdo principal

Dênis Abrahão promete conversa “olho no olho” com Douglas Costa e admite chance de permanência

Camisa 10 ainda não definiu o seu futuro para 2022.

Lucas Uebel/Grêmio

O pós-Natal foi de esclarecimentos por parte do Grêmio quanto à situação de Douglas Costa. Maior salário do clube, o meia tem situação indefinida para a disputa da Série B.

Conforme o vice de futebol Dênis Abrahão, o Grêmio não pretende rescindir o contrato do jogador, mas promete conversa para definir o futuro.

“Vamos sentar e construir um bom negócio para o jogador e para o Grêmio. Temos que construir algo interessante e inteligente para as partes. Não vamos rescindir contrato, ele é um excelente jogador. Vamos conversar, ele é o mandatário do processo, e a gente não quer fingir que a gente gosta do jogador e o jogador gosta da gente. Se ele se enquadrar no nosso conceito, muito bem. Caso contrário, passe bem”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Guaíba.

Dênis Abrahão promete que a conversa será “olho no olho” para chegar a um denominador comum entre Grêmio e Douglas Costa.

“O Grêmio quer saber o que ele quer. Vai ser olho no olho… Ele vai colocar a vontade dele, nós vamos colocar a nossa vontade e vamos chegar a um acordo. Vamos construir uma situação de melhorias para todos”, concluiu.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários