Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Dênis Abrahão quer o mesmo clima da torcida do Vasco na Arena do Grêmio

Vasco segue sem sofrer derrotas na campanha da Série B

Daniel Ramalho / Vasco

Cerca de 20 mil pessoas estiveram em São Januário prestigiando Vasco da Gama 0x0 Grêmio em jogo do primeiro turno da Série B nesta quinta-feira. Tem sido essa a receita da boa campanha vascaína, que ainda não perdeu na competição é o 2° com 18 pontos: encher o seu estádio e criar um clima de apoio que fique difícil para os seus adversários.

+ “Estreamos na Série B”, diz Dênis Abrahão após empate do Grêmio com o Vasco

O Grêmio conseguiu pelo menos não perder e, da parte do vice de futebol Denis Abrahão, a ideia é que os jogos na Arena possam também ter clima assim:

“Hoje, aqui, tivemos um espetáculo maravilhoso da torcida do Vasco, casada com o clube, incentivando do primeiro ao último minuto e é isso que nós esperamos do torcedor do Grêmio. Acho que hoje conseguimos resgatar nosso torcedor”, falou o vice de futebol gremista em coletiva.

Para o jogo de terça-feira, 21h30, contra o Novorizontino, o Grêmio já divulgou promoção de até 20% de desconto no valor das entradas para sócios. O time é o 5° com 14 pontos.

“Eu não tenho direito de pedir nada pro torcedor do Grêmio, porque o torcedor do Grêmio é brilhante. Eu só peço comparecimento no estádio, que ajude a sua equipe, que nós vamos ultrapassar essa dificuldades, que são momentâneas”, acrescentou Denis.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários