Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio prega cautela para contratar: “Estamos olhando para tudo”

Paulo Luz garante que os esforços estão ocorrendo nos bastidores.

Paulo Luz, vice de futebol do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na procura por novos jogadores, os dirigentes não querem criar expectativas falsas junto aos torcedores e, por isso, evitam dar pistas sobre os reforços. Questionado sobre a demora para apresentar novidades no Grêmio, o vice de futebol, Paulo Luz, pediu paciência e garante que o clube está atento as movimentações.

“Nós estamos atentos a gente sabe da nossa responsabilidade. Este é um momento de muito trabalho”, alegou antes de completar: “Fazer qualquer promessa de prazo e tempo seria um fato que fugiria um pouco da normalidade. Posso dizer que estamos trabalhando. Calma, tranquilidade, estamos olhando para tudo e olhamos com muito carinho para a base”.

A valorização da base é uma das bandeiras defendidas na Arena. Recentemente, quatro jovens atletas foram contratados para o time de Transição na expectativa de se afirmarem e se tornarem opções. Contudo, o clube garante que não ficará apenas nessas movimentações de apostas e que trará reforços para o elenco principal.

A meta dos dirigentes é buscar mais duas opções para o técnico Renato. O treinador deseja um centroavante e um meia articulador para complementar o elenco na busca por títulos em 2020.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários