Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Derrota para o Corinthians, confusão com arbitragem e tempo de recuperação de Douglas Costa

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio foi derrotado pelo Corinthians, na Arena, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Jô, no segundo tempo. A partida teve muita confusão envolvendo a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, que acabou expulsando Maicon por reclamação.

Fora de campo, o Tricolor vive a expectativa de retorno de Douglas Costa, lesionado. O presidente Romildo Bolzan Júnior falou sobre o tempo de parada do atacante.

Confira as últimas do Tricolor!

Derrota para o Corinthians

O Grêmio acabou sendo derrotado pelo Corinthians, na Arena, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo saiu no segundo tempo, com Jô, de cabeça. Confira o resumo do jogo!

Confusão com a arbitragem

A arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro acabou sendo um dos principais fatores do jogo, com muita polêmica, principalmente na etapa final. Maicon, por reclamação, acabou sendo expulso e o episódio foi pra súmula.

Tempo de parada de Douglas Costa

O atacante Douglas Costa, atualmente lesionado, já tem tempo de parada definido. Romildo Bolzan Júnior falou sobre a parada do atacante e garantiu que ele fica por, pelo menos, quatro semanas de fora.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários