Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Desfalcado, Grêmio perde chances, leva de pênalti e perde a quarta no Brasileirão

O Grêmio segue com dificuldades no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe gaúcha foi derrotada pelo Bahia, por 1 a 0, fora de casa. Com a derrota, a quarta em sete jogos na competição, o tricolor se manteve na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição.
[bn]2[/bn]
Repleto de desfalques

O Grêmio foi a campo sem pelo menos cinco de seus tradicionais titulares. A novidade da noite foi o trio Thaciano, Montoya e Pepê, substituindo Maicon, Alisson e Everton.

Desta forma, o técnico Renato Portaluppi mandou a campo o seguinte time: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba (Patrick); Michel e Thaciano; Montoya (Diego Tardelli), Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu (André).

Seguimos no Z4…

Dos 21 pontos disputados, o Grêmio conquistou apenas 5. A péssima campanha até aqui faz com que o tricolor ocupe a 18ª colocação – podendo encerrar a rodada na lanterna do Brasileirão.

Situação do Z4

17 – CSA 6 pontos e 6 jogos
18 – Grêmio 5 pontos e 7 jogos
19 – Avaí – 3 pontos e 6 jogos
20 – Vasco – 3 pontos e 6 jogos
[bn]2[/bn]
Próximos jogos

O Grêmio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 8 (sábado), em Caxias do Sul, contra o Fortaleza. A bola rola às 19h00 no estádio Centenário. Depois, a batalha é fora de casa. O tricolor visita o Botafogo, no dia 12, no Rio de Janeiro. As partidas são válidas pelas rodadas 8 e 9, respectivamente.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários