Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Desfalques para Tiago Nunes, saída de Cortez e retorno de Isaque

Confira as últimas do Grêmio!

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio trabalha para definir o time que encara o Juventude, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Alfredo Jaconi. Kannemann e Thiago Santos são os desfalques do Tricolor para a partida.

Fora de campo, no mercado da bola, o Grêmio pode estar perdendo um dos remanescentes dos títulos recentes do clube. Cortez pode estar de saída e vai defender o Bahia. Por outro lado, o meia Isaque, sem espaço no Fortaleza, está retornando ao Tricolor.

Confira as últimas do Grêmio!

Desfalques contra o Juventude

Kannemann (suspenso) e Thiago Santos (lesionado) devem ser os dois principais desfalques do Tricolor para o jogo contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Paulo Miranda e Lucas Silva devem ganhar sequência no time titular.

Saída de Cortez

No Grêmio desde 2017 e com um histórico extremamente vencedor, o lateral Cortez deve estar de saída do clube. O provável destino para o atleta de 34 anos deve ser o Bahia.

Retorno de Isaque

Com pouco espaço no Fortaleza e sem atuar oficialmente desde maio, Isaque deve estar retornando ao Grêmio. As duas diretorias estão com conversas avançadas sobre o caso que deve ser definido ainda nesta semana.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários