Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Destaques da base do Grêmio são convocados para Seleção Brasileira Sub-20

Jogadores estarão com a seleção nos jogos contra Equador, Paraguai e Uruguai.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Dois dos principais destaques das categorias de base do Grêmio foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-20. Trata-se dos laterais Lucas Kawan e Cuiabano.

Apesar de serem figuras discretas no grupo principal e dificilmente receberem oportunidades, os jovens estarão vestindo a camisa da Seleção Brasileira de base no mês de junho contra Equador, Paraguai e Uruguai da mesma categoria.

+ Grêmio acaba com folgas e terá semana cheia para trabalhar novo esquema de Roger

O Grêmio confirmou as convocações de Lucas Kawan e Cuiabano através de nota oficial. Leia:

Os laterais gremistas Lucas Kawan e Cuiabano foram novamente convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-20. Na última quinta-feira, o técnico Ramon Menezes divulgou a lista de 23 jogadores para a disputa de um Torneio Quadrangular em Cariacica, no Espírito Santo.

Ambos já haviam sido chamados na primeira lista do comandante, em março. Agora vão encarar as Seleções do Equador, Paraguai e Uruguai, entre os dias 08 e 12 de junho, no estádio Kleber de Andrade.

A competição é mais uma etapa de preparação da equipe sub-20 visando o Torneio Sul-Americano da categoria, previsto para ser disputado no início de 2023. A disputa é classificatória para a Copa do Mundo FIFA Sub-20.

Você pode gostar

Comentários