Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Detalhes da briga no Gre-Nal, ex-Grêmio no Barcelona e novo executivo de futebol

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel/Grêmio

Um dos grandes pontos do Gre-Nal foi a briga entre Rafinha e Yuri Alberto e o lateral-direito gremista deu detalhes do desentendimento do clássico em entrevista.

No mercado da bola, tem goleiro ex-Grêmio na mira do Barcelona para a próxima temporada. Falando em mercado, o Grêmio anunciou seu executivo de futebol. Diego Cerri foi oficializado e começa seu trabalho no tricolor em junho.

Confira as últimas do tricolor!

Briga do Gre-Nal

O lateral Rafinha foi expulso do Gre-Nal de domingo após desentendimento com Yuri Alberto, do Internacional. O jogador concedeu entrevista nesta segunda-feira e falou sobre a briga no clássico.

Ex-Grêmio no Barcelona

O goleiro ex-Grêmio, Léo Jardim, está na mira do Barcelona para a próxima temporada. O jogador, que tem contrato com o Lille, da França, esteve emprestado ao Boavista neste ano e foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Português.

Novo executivo de futebol

O Grêmio anunciou seu novo executivo de futebol para a temporada. Diego Cerri foi oficializado após longa negociação e, agora, o profissional deve iniciar a sua trajetória no Tricolor no mês de junho.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários