Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Souza admite que Grêmio “criou pouco” em derrota na Arena para o Athletico

Tricolor deixou a desejar na partida deste domingo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na estreia como mandante no Brasileirão de 2021, o Grêmio decepcionou a sua torcida ao ficar longe de seus melhores desempenhos na temporada. Envolvido na maior parte do tempo, o tricolor perdeu de 1×0 para o Athletico e seguiu sem pontos na tabela, agora em dois jogos.

Para Diego Souza, o time até conseguiu ter o domínio do jogo, mas deixou muito a desejar no que diz respeito à criação de chances:

“A gente teve maior domínio do jogo, mas isso não quer dizer nada. Pegamos uma equipe muito bem fechada e não conseguimos achar os espaços para as melhores jogadas. Tivemos volume, e criamos pouco. Brasileirão é assim. Precisamos trabalhar mais para não acontecer mais isso. E quando tivermos chances converter em gols”, reconheceu o centroavante.

O gol da vitória do Athletico foi marcado por Matheus Babi, já no final do primeiro tempo, aproveitando uma assistência do lateral-direito Marcinho.

O Grêmio larga mal no Brasileiro e tem duas derrotas em dois jogos – antes, perdeu em casa por 3×2 para o Ceará. A próxima partida será contra o Sport, quinta, às 21h, na Ilha do Retiro.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários