Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Souza empolga e diz que Grêmio foi “fantástico” contra o Bahia

Centroavante destacou a força da equipe na vitória contra o Bahia.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio venceu o Bahia neste sábado, mas além da vitória, a notícia boa foi o retorno de Diego Souza ao time, recuperado de lesão. “O Tanque” retornou em grande estilo, com o que sabe fazer melhor: gol.

Nos minutos finais de jogo, o atacante recebeu de Lucas Silva, passou por três marcadores do Bahia e, na saída do goleiro, finalizou com frieza para dar números finais ao jogo. Após a partida, Diego Souza falou sobre a situação do Grêmio na tabela e sobre seu retorno ao time.

“Sem dúvida nenhuma importância da determinação do time, um momento complicado ainda, a gente tem coisas boas pela frente, uma segunda vitória que nos deixa em situação mais favorável para sair logo disso. A equipe foi fantástica, marcou muito forte, jogou com muita seriedade, respeitou a equipe talentosa do Bahia. Pude ajudar fazendo gol, é a minha função, do Borja, do Churín, do Ricardinho, sempre que tiver oportunidade vamos ajudar”, afirmou Diego Souza após o jogo.

Diego Souza atualmente é o artilheiro do Grêmio na temporada, com 16 gols marcados, em 29 jogos disputados. Neste número ainda se aplicam cinco assistências na conta do centroavante Tricolor.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários