Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Souza marca duas vezes, e Grêmio larga na frente do Caxias na semi do Gauchão

Semifinal será decidida no próximo domingo, na Arena

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio encarou o Caxias fora de casa e manteve a invencibilidade “pós-Renato” vencendo o time da serra pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória, o Grêmio chega a seis jogos de invencibilidade e cinco vitórias consecutivas na temporada. O destaque da partida foi Diego Souza, marcando os dois gols do tricolor no jogo.

Confira o resumo da vitória tricolor!

1º tempo

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado e com dois gols no placar. O Grêmio saiu na frente com o atacante Diego Souza.

A jogada teve uma intensa troca de passes do tricolor e a bola acabou sobrando nos pés de Diego Souza que não perdoou e finalizou cruzado para abrir o placar. Confira o gol!

Não demorou muito para o Caxias empatar a partida. Primeiro, em um gol de Felipe Tontini, que acabou sendo anulado pelo VAR.

Depois disso, o Caxias voltou a atacar e, em um cobrança de escanteio, o Caxias empatou o jogo. Confira o gol do Caxias!

Ao final da primeira etapa, bastante confusão entre jogadores do Caxias e do Grêmio, com cartão amarelo para Marcelo Pitol e Pedro Geromel.

2º tempo

A segunda etapa começou com bastante pressão do Grêmio mas sem muita efetividade na partida. No contra-ataque, o Caxias buscava levar perigo para Brenno.

Gol tricolor! Em lance polêmico com revisão do VAR, o árbitro assinalou pênalti sobre Ferreira. Na cobrança, Diego Souza marcou o segundo gol dele na partida. Confira o gol tricolor!

O próximo compromisso do tricolor, agora, é na quinta-feira, 19h15, contra o Aragua, na Arena, pela Copa Sul-Americana.

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Comentários