Ir para o conteúdo principal

Diego Souza mira apenas os 3 pontos contra a Chape: “Não podemos pensar em outra coisa”

Atacante foi responsável por dois gols nos últimos três jogos do Tricolor.

Reprodução

Após vencer o Bragantino na rodada passada, a ordem no vestiário do Grêmio é pela vitória contra a Chapecoense, neste sábado, fora de casa. O clube planeja uma série de vitórias para embalar na luta contra o Z-4.

Responsável pelo gol que abriu caminho para a vitória no último jogo, Diego Souza não vê outra alternativa para o Grêmio que não os 3 pontos na partida deste final de semana, em Chapecó.

“Nosso pensamento é ir para mais uma vitória, sem dúvida, não podemos pensar em outra coisa. Respeitamos as equipes que vem pela frente, mas a gente precisa ganhar. Temos trabalhado bastante, conversado bastante, a gente precisa engrenar essa segunda vitória para sem dúvida jogar uma decisão contra o Flamengo de permanência”, afirmou Diego Souza.

Diego Souza é o artilheiro do Grêmio na temporada com 20 gols marcados até o momento. A presença do atacante, no entanto, ainda não é certa para o final de semana, tendo em vista que Borja retornou da seleção colombiana e era o titular do time até então.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários