Ir para o conteúdo principal

Diego Souza nega que tenha tirado a camisa após gol no GreNal para mostrar forma física

Criticado no momento da sua contratação pelo Grêmio, especialmente pela idade avançada de 34 anos, Diego Souza tem dado a resposta jogo após jogo. Já são três gols em três jogos e uma titularidade cada vez mais indiscutível no tricolor.

Mas ele não quer saber de dar respostas a ninguém. Tanto é que negou, veementemente, que tenha tirado a camisa após o gol decisivo no Gre-Nal de sábado para mostrar a forma física.

“Não, não. É um gol aos 46 minutos do segundo tempo, em um clássico. E esse cartão não vai fazer diferença. Acabei tirando a camisa e me exaltando um pouco mais. Não é uma coisa normal. Faço aquela comemoração pelo momento, pelo gol. Mas não é nada para mostrar nada pra ninguém”, disse ao portal Globoesporte.com.

“Não tem que dar resposta para ninguém. Tenho que fazer bem meu trabalho. Quando disse na coletiva sobre a desconfiança que tinha, eu disse que estava ansioso para estar em campo. Porque a gente só consegue mostrar nosso valor dentro das quatro linhas. Então, era isso que eu queria, o mais rápido possível estar dentro das quatro linhas, realmente mostrar meu valor. Isso é o mais importante para mim”, acrescentou.

Diego segue como titular do Grêmio no sábado, dia 22, contra o Caxias, fora, pela final do turno do Gauchão.


Voltar para o topo