Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Souza pede atenção com destaque do Internacional: “Muita qualidade”

Centroavante gremista fez elogios ao rival Thiago Galhardo

Diego Souza gol do Grêmio

Diego Souza comemora gol no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em entrevista coletiva concedida na véspera do Gre-Nal válido pela Libertadores, que terá início a partir das 21h30, no Beira-Rio, o centroavante Diego Souza fez elogios ao Inter e pediu atenção ao meia-atacante Thiago Galhardo.

Contratado em janeiro após passagem pelo Ceará, o jogador é atualmente o grande destaque do time treinado por Eduardo Coudet.

“A gente sabe das qualidades do Inter. Não tem muito o que falar de individual. O Galhardo tem feito muitos gols, um jogador de muita qualidade. Mais em si, é um jogo parelho. Quem errar menos sairá vitorioso”, declarou o gremista.

Autor do gol da vitória de 1×0 no primeiro Gre-Nal do ano, no Beira-Rio, pela semi do 1° turno do Gauchão, Diego Souza promete repetir o gesto que fez antes daquela partida, quando foi flagrado tomando um cafezinho já no Beira-Rio.

“Já estou tomando agora, se vai dar sorte, já está dando sorte desde agora”, brincou, para depois acrescentar:

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

“Não se fala em divisor de águas, não se fala em nada parecido. A torcida do Grêmio pode esperar o que sempre esperou do Grêmio em clássicos: honrar essa camisa da melhor maneira sempre, não só em clássicos”.

O Grêmio está em segundo no Grupo E com 4 pontos ganhos.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários