Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pepê e Kannemann devem ser reforços no Grêmio para o clássico Gre-Nal da Libertadores

Kannemann Grêmio

Kannemann treinando com o Grêmio - Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O técnico Renato Portaluppi está confiante no retorno de alguns titulares importantes para o clássico Gre-Nal de quarta-feira, pela Libertadores, no estádio Beira-Rio. O departamento médico tem trabalhado ao lado da fisiologia para colocar o máximo de jogadores possíveis à disposição da equipe e dois atletas já são considerados realidade para o dérbi: Kannemann e Pepê.

O zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no dia 10 de setembro e tinha previsão de retorno em duas semanas. O prazo está se completando nesta semana e, conforme informações internas, o atleta já treina com bola. Os testes realizados com o argentino deram a segurança necessária para a comissão técnica definir o seu regresso neste meio de semana.

Já Pepê vem em tratamento há algum tempo e seu regresso aos time titular era aguardado no final de semana passado. Contudo, por precaução, o atacante ficou de fora, mas será titular no Beira-Rio nesta quarta. A última atuação do jovem foi contra o Sport no dia 3 de setembro. De lá para cá, o tratamento para os problemas musculares foram intensificados e não há mais relato de dores por parte do atleta.

Pepê comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Os demais lesionados seguem sendo avaliados pelos médicos. Jean Pyerre já está liberado, porém não treinou com bola, o que lhe descredencia do jogo. Já Maicon não está completamente liberado e tem poucas chances de atuar. Pedro Geromel passará por exames antes da definição do técnico Renato Portaluppi.

Veja mais

Comentários