Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Tardelli atualiza situação de Luan e torce por retorno do camisa 7

Ainda treinando em separado dos demais companheiros, o atacante Luan ganhou elogios de Diego Tardelli em coletiva nesta semana. Criticado após a derrota do Grêmio para a Universidad Católica, pela Libertadores, o camisa 7 foi afastado pela comissão técnica para trabalhar a parte física e ainda não tem previsão de retorno.
[bn]50[/bn]
Tardelli desconversou sobre uma possível presença de Luan no Gre-Nal de domingo, válido pela ida da final do Gauchão, no Beira-Rio, mas se mostrou na torcida pela recuperação do companheiro:

“Acabei de conversar com ele no vestiário, perguntei quando ele ia voltar e se já estava pronto. Ele já está bastante bem, está bem fisicamente. Acho que agora ele só está esperando o aval do Renato se eu não me engano. Mas, pelo que conversamos, ele já está pronto para nos ajudar novamente. A gente torce para que ele possa recuperar seu futebol porque é um cara que vai nos ajudar muito pelo histórico dele, pelo jogador que ele é e pela qualidade que ele tem”, destacou.
[bn]51[/bn]
Enquanto Luan fica de fora, o Grêmio tem utilizado Jean Pyerre como armador e assim venceu o São Luiz e o Rosario Central, pela semi do Gauchão e pela Libertadores, respectivamente. A tendência é que o Rei da América de 2017 siga de fora nos clássicos Gre-Nais.


Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários