Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Tardelli e Jean Pyerre seguem trabalhando em separado no Grêmio

Afastados do time por questões clínicas, Diego Tardelli e Jean Pyerre trabalharam separadamente dos demais companheiros nesta quarta-feira. Os dois jogadores realizaram trabalhos com a preparação física do clube e depois correram ao redor do campo. Não há perspectivas de retorno imediato para nenhum dos casos.
[bn]2[/bn]
Diego Tardelli, segundo informou o Grêmio, sentiu fisicamente a troca de intensidade das rotinas de treino ao chegar no Brasil. O desgaste considerado natural, fez com que dores mais fortes surgissem no camisa 9. Enquanto se recupera, o jogador também faz trabalhos de fortalecimento para que não sinta problemas futuros.

Já Jean Pyerre está realizando um tratamento para se livrar das dores crônicas no ombro direito. O atleta não foi submetido a procedimento cirúrgico por conta do alto tempo de recuperação nesses casos, estimados em quatro meses parado. Entretanto, se o tratamento não corresponder, tal método será utilizado (pois é).
[bn]2[/bn]
Além dos dois atletas, Bruno Cortez fecha a lista de jogadores que hoje estão no departamento médico. O lateral-esquerdo, porém, ainda não tem condições de realizar atividades físicas.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários