Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dinho não vê Grêmio favorito nem contra o Sport: “Fico arrasado”

Dinho, multicampeão na década de 90, voltou a falar do Grêmio.

Lucas Uebel/Grêmio

Embora se trate de um duelo em casa contra o desesperado Sport, vice-lanterna do Brasileirão, o ex-volante Dinho não se atreve a dizer que o Grêmio é “favorito” para o confronto de domingo, às 20h30. Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, ele reforçou a sua condição de torcedor e avisou estar “arrasado” pelo que vem assistindo em campo.

Na década de 90, Dinho faturou títulos pelo Grêmio do porte da Libertadores de 1995 e do Brasileirão de 1996 tendo como comandante exatamente o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que também foi citado:

“Espero que o Sport não faz o seu jogo da vida no domingo e que a gente consiga fazer uma boa partida. Mas o Grêmio mesmo com a situação do Sport, não entra como favorito”, disse, antes de acrescentar:

“O Felipão não está tendo tempo para trabalhar. Uma coisa é chegar numa pré-temporada. Agora o Felipão não tem tempo pra treinar. Eu como torcedor fico arrasado vendo o Grêmio sem favoritismo contra equipes menores”.

Caso tivesse vencido o Athletico fora de casa no último domingo, o Grêmio teria deixado a zona do rebaixamento do Brasileirão. A nova oportunidade, a depender de resultados paralelos, poderá ser neste domingo. O clube gaúcho é o 18° com 22 pontos.

Comentários