Ir para o conteúdo principal

Direção defende Léo Moura após informação de que estava ‘aliciando’ jovens jogadores

Uma informação divulgada pelo jornalista Luiz Carlos Reche colocou Léo Moura no "olho do furacão" no Grêmio. Segundo o comunicador, o experiente atleta estaria "aliciando" jovens jogadores gremistas para serem representados por determinados empresários. A ação teria irritado a direção do clube.
50[/bn]
"Leonardo Moura foi chamado para conversar com direção do Grêmio. Terá que falar a respeito de possível participação na indicação de empresários para gerenciarem carreira de jovens atletas do grupo. Isto trouxe insatisfação para líderes do grupo. Como será seu futuro?", disse Reche em suas redes sociais.

No entanto, o vice-presidente de futebol do clube, Duda Kroeff, negou veementemente a informação em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira:

"Não procede. Não sei como surge essas coisas. É o famoso fenômeno das redes socias. Simplesmente não procede", resumiu.

O dirigente aproveitou para destacar que o Grêmio ainda conta com o futebol de Léo Moura, que jogou apenas 45 minutos na atual temporada e ainda não se recuperou de lesão muscular:
5
"A gente conta muito com o Léo Moura. É um jogador qualificado, diferente. No jogo contra o Libertad eu senti muita falta dele. Não que Leo Gomes esteja mal, mas o Léo Moura é diferente", concluiu.

Voltar para o topo