Ir para o conteúdo principal

Direção do Grêmio afirma não ter plano B caso Renato não renove contrato

O contrato do técnico Renato Portaluppi tem sido pauta no Grêmio por conta da indefinição atual. O presidente Romildo Bolzan tratará pessoalmente do acordo nas próximas semanas e afirma não estar preocupado com o assunto.

O problema gremista está nas finais da Copa do Brasil, marcadas para os dias 28 de fevereiro e 7 de março. Como o segundo e decisivo confronto se dará após o fim do contrato com o treinador, haverá uma extensão natural do vínculo até o fim do torneio. Após isso, a continuidade dependerá da conversa entre direção e Renato.

A preocupação de alguns gremistas é em caso de não acordo entre as partes. Como a final da Copa do Brasil será já no início da temporada 2021, o mercado de treinadores tende a estar definido. Questionado sobre ter um plano B para uma eventual saída de Portaluppi, o vice de futebol do clube, Paulo Luz, garantiu que não.

“Não temos (plano B) e esse é um assunto que já comentei. Não existe nada e será tratado no momento adequado pelo presidente Romildo e pelo Renato”, declarou.

Voltar para o topo