Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Direção do Grêmio garante cobranças, se mostra ciente das críticas e dá apoio a Renato

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do vice de futebol Paulo Luz

Getty Images

Após a inesperada derrota de 2×1 para o Sport, em casa, nesta quinta-feira, a direção do Grêmio ressaltou que as cobranças internas “existem” e que seguirão sendo feitas sempre que forem necessárias. Nesse tom, o vice de futebol Paulo Luz conversou com os jornalistas.

“Essas cobranças existem. O diálogo é permanente. Pela grandeza do Grêmio, temos convicção de que precisamos ter tranquilidade e serenidade nesse momento, buscando os rumos e as correções pertinentes”, declarou.

Luz disse estar consciente das críticas que a comissão técnica, direção e que o elenco vem recebendo, mas seguiu dando apoio a Renato Portaluppi:

“No futebol, quem comanda, tem de ter serenidade e saber que as coisas ocorrem dessa forma. Nós precisamos fazer as avaliações internas, as cobranças e as correções, se necessárias, e tomar o rumo que vai nos levar às vitórias”, disse, antes de concluir sobre Renato:

“Certamente, é um dos sustentáculos de toda essa caminhada de sucesso. Tenho de ter sensibilidade e compreensão para entender o sentimento do torcedor, que é de indignação, e que também é o meu sentimento”.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

No domingo, a partir das 19h, o tricolor tenta reagir enfrentando o Atlético-GO, fora de casa.

Veja mais

Comentários