Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Direção do Grêmio informa que está perto de acertar rescisão com André

Centroavante de 29 anos deverá ficar livre no mercado nas próximas semanas

Apesar do técnico Renato Portaluppi ter cogitado reutilizar André no elenco, o jogador deve mesmo deixar o clube. Neste domingo, após a vitória de 4×3 sobre o Novo Hamburgo, na Arena, pela semi do returno do Gauchão, o vice de futebol Paulo Luz atualizou o caso.

O dirigente ressaltou a preocupação gremista em tratar o atleta com o devido “respeito”, sem deixar de lado o objetivo do clube em se desfazer do atual contrato vigente. André ganha salário considerado alto e tem vínculo até o final de 2021.

“As tratativas estão seguindo um rumo bem mais próximo de um denominador comum sob a condução do Klauss (Câmara, executivo de futebol). Estamos conseguindo manter um relacionamento muito elevado com o estafe do atleta, inclusive tratando (rescisão) disso com respeito ao jogador, que é muito bem quisto ao grupo. Esperamos que nos próximos dias tenhamos um desenlace que atenda aos interesses da instituição e do próprio atleta”, comentou Luz.

Enquanto isso, o clube segue vasculhando o mercado em busca de um novo atacante. Em alta, Diego Souza continua o bom momento e neste domingo marcou dois gols, chegando a 8 no ano. Luciano também deixou o dele e se firma como alternativa.

Comentários