Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Direção do Grêmio se anima com a chegada de Luciano: ‘Sabe fazer gols’

O Grêmio venceu a concorrência do Atlético-MG e acertou a contratação do atacante Luciano, de 26 anos, que estava no Fluminense. Ele assinará por três temporadas e chegará para preencher a lacuna no setor ofensivo do elenco, que perdeu recentemente Marinho, Montoya e também Felipe Vizeu, lesionado.
[bn]50[/bn]
Em entrevista ao portal GaúchaZH, o vice de futebol Duda Kroeff mostrou bastante empolgação pela chegada do novo reforço.

"Desde a lesão do Felipe Vizeu e a ida do Marinho para o Santos, nós víamos a necessidade de ir atrás de um atacante. Foi uma negociação complexa, porque envolvia um clube espanhol, o Fluminense e questões burocráticas. É um atacante que faz gols, tomara que ele se adapte logo e nos ajude", disse.

"Ele é um jogador que joga pelos lados e também atua como centroavante. Então, é o que precisamos. Ele é um fazedor de gols. Foi assim em todos os clubes que passou", acrescentou.
[bn]51[/bn]
Pela contratação, o Grêmio pagará €1 milhão (cerca de R$4,1 milhões) ao Leganés-ESP por 50% dos direitos econômicos do jogador. A ideia é a assinatura de um contrato válido por três temporadas (até dezembro de 2023).

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários